Seguidores

Divulgue


Template editado por Lukas. Tecnologia do Blogger.
domingo, 15 de maio de 2011
Tutorial abaixo, agora como criar um cpps( private server)

1- Vá para esse site: Cdevstudios.org.
2- escreva ao lado isso: /sources/
3- Baixe o PE-Public
4- extraia a pasta escrita PE-Public
5- Clique na posta PE-Public, e edite o arquivo config.php
6- depois preencha as coisas faladas lá
7- depois de voce editar, va no arquivo config.xml
8- e edite-lo igual.
9- também, edite o outro arquivo config2.xml e config3.xml.
10- Depois de fazer tudo, baixe o xampp, aqui o site para baixar: www.apachefriends.org/pt_br/xampp.html.
11- e depois de baixa-lo, abre-lo o xampp
12- agora, baixe o mySQL, nesse site: www.mysql.com.
13- Também, baixem o navicat lite.
14- abra o install.php, e configure, pode ser no navicat lite ou mySQL.
15- faça o que ele esta mandando, ou escrito.
16- se nao baixar mySQL, Baixem o navicat lite.
17- Crie uma rede.
18- dica:  a rede pode ser chamada de root, mais voce configuram no site: localhost.com, e a senha
19- e lique o apache no xampp
20- Lique igual, mas o mySQL, se nao tiver o mySQL!


isso é só uma parte, mas tera que portanto, outras coisas. Mas isso que falei tudo, é só como o Striker, meu amigo criou.
Se nao der. comentem!


Chisinho123

15 comentários:

Anônimo disse...

não entendi nada tem como explicar melhor?

Anônimo disse...

vlws,fiz um cpps mto xow!
ainda n botei na web...
quando eu bota vo dexa o link aki!!!!!

Anônimo disse...

Faça um vídeo em português

Anônimo disse...

nunuca vo baixar tanta coisa assim vai acabar com meu netbook

gustavo disse...

o anonimo bota na web logo
eu não entendi como faz não tem um vídeo em português? iria ajudar muito e não tem um jeito mais fácil? eu não consigo baixar o pe public
visitem meu site: http://planetacp.webs.com/

Unknown disse...

vcs podem criar nesse site aqui sem baixar nada!

http://mycp.ps/

Unknown disse...

visitem o meu:
do mycpps
http://mycp.ps/play.php?id=8426

Anônimo disse...

isso é ilegal?

Super cpps disse...

não sei cara tbm tenho essa dúvida

Não entendi disse...

Tenho algumas dúvidas
1-Isso é ilegal?
2-Da virus?
3-Onde baixa o PE-Public?
4-Cara faz um video assim fica melhor para entender. Porque não faz se tanta gente pede?

vlw disse...

Cara eu não entendi muito bem. Com isso q vc dsse dá para criar um?

Anônimo disse...

Esse site nao pega poha!

Anônimo disse...

nn entendi nada

Derpbob123 disse...

Boa dica

Unknown disse...

n consigo entrar no Cdevstudios.org.

Contador de Visitas

free counters


Novidades no Cp!