Seguidores

Divulgue


Template editado por Lukas. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 6 de abril de 2011
Possíveis rumores sobre a identidade sobre "A Diretoria". Muitos americanos acham que Tia Arctic é "A 
Diretoria", olhem uma imagem da Tia Arctic e outra de "A Diretoria"

File:D AND AA.png

Será? É muito parecido! Ah, todos os Penguins são parecidos né? E também, um possível aparecimento de "A Diretoria" numa missão:


Talvez uma descrição do Diretor na Logo da EPF:


Foto do Diretor visto pelo Defensor do Sistema:


Assinatura do Diretor:


Esse símbolo (de acordo com as missões da ASP) significa: Nada. Isso mesmo! Pois esta letra não aparece no Código Secreto:


Essa letra deveria vir depois do Z, mas como não tem, suponhasse que seja AA(Aunt Arctic = Tia Arctic) além disso Tia Arctic tem 3 sílabas, Tia-Arc-Tic, e Diretor também, Di-Re-Tor, e também, em uma Mensagem Secreta enviada dia 22 de Março, aparece isso:


Não prestem atenção na parte em preto! O que diz na mensagem é isto:

PTTF!#$&NSHBT$&(CPT@&$#SBP@$&$#&DJKD@$&#GB/SB/PK/F$&*---- ERRO- PERDA DE SINAL.

Agora, dentre os símbolos existem letras, olhem elas:

PTTF NSHBT CPT SBP DJKD GB/SB/PK/F ERRO PERDA DE SINAL

Coloquei em negrito algumas para diferenciar das outras, não é necessário prestar atenção nelas! Agora vamos tentar decifrar algumas com uma frase:

PTTF - Nenhum código achado.

NSHBT - Nenhum código achado.

CPT - Cada Pato Tomba (só para distrair)

SBP - Sociedade Brasileira de Pediatria

DJKD - DJ Cadence

GB/SB/PK/F - Não deve ser D/M/A

Erro Perda de Sinal - Acho que não é código.

Bom, como podem ver, eu destaquei esse código: DJKD - DJ Cadence que eu lembro de ter visto em um Blog a muito tempo, que a Cadence era conhecida em outro jogo como DJ K-dance, ou K-dence. E então quando vi isso fique de bico caído! Será possível? A Diretoria seria Cadence? Ou o Diretor descobriu que Cadence está envolvida com Herbert P. Bear, e talvez seja por isso que desde esse dia ele não se comunicou mais com a gente! Outra coisa, tem Pinguins dizendo que a identidade dele irá ser revelado no nível final do Defensor do Sistema! Mas para termos certeza teremos que esperar!






5 comentários:

diretoriA disse...

Caros amigos da EPF eu sou diretor e vou fal...!@#$ERROR T A!@#$%¨&*&>

Anônimo disse...

e a Tia Arctic pois no jornal pois quando nos colocamos o mouse sobre a foto dela aparece oculos pretos

Diretoria disse...

caros agentes da EPF se voces quiserem descobrir minha indentidade secreta vou contar a pessoa que sabe da minha indentidade secreta que e: a Tia Arctic

Anônimo disse...

malta todas essas ipoteces sao boas mas eu acho
que a diretora e o cara do foguete(jack pack guy).
bem se virmos as duas imagens ada diretora edo cara do foguete sao bem parecidos
bem e a minha ipotece vao pinguinnando

Anônimo disse...

legal

Contador de Visitas

free counters


Novidades no Cp!