Seguidores

Divulgue


Template editado por Lukas. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 18 de março de 2011
Oi galera boa! Como sabem, eu não estou postando muito, e é claro que eu tenho uma bela desculpa. É que aqui em casa tem dos computadores, um a internet não funciona, e no outro (que é o meu) fica num lugar muuito quente! E então não dá pra ficar nele, e também ele é muito lento! Agora eu estou escrevendo do Noot da minha prima! Bom, um aviso agora. Estou pensando na nova série pro blog!!

Agora um Senak Peek, que o BillyBob postou no blog oficial só que em inglês, então somente a imagem:

blog_110317.jpg
Vai ficar bem legal a Área Vip não é??


Pergunta: Quantos de vocês ficam sem entrar no Cp porque aparece uma tela azul sem nada carregando? Responda nos comentários!

0 comentários:

Contador de Visitas

free counters


Novidades no Cp!