Seguidores

Divulgue


Template editado por Lukas. Tecnologia do Blogger.
domingo, 27 de fevereiro de 2011
Pessoal, aproveitem BEEEM a Festa dos Puffles, hoje é o último dia dela! Ah, é bom ver como está o nosso Contador de Visitas!
 Pelo contador até agora 115 pessoas (total) entraram no Blog! Mas, esse Contador está errado! Mas eu estou feliz por isso! Pois nas Estatísticas do blog:
Para quem não entende disso, o TOTAL inteiro de visitas do Blog foi de.... QUATROCENTOS E VINTE (420) !!!!!! Eu estou transbordando alegria! 311 pessoas do Brasil, 76 de Portugal 25 dos Estados Unidos, 2 do Reino Unido, 2 da Grécia, 2 da Polônia, 1 do México e por final, 1 da Venezuela!
Quem quiser continuar lendo Clique abaixo!

De todas essas pessoas, 153 vieram pelo Google Chrome, 144 pelo Internet Explorer, 115 pelo Firefox, 1 pelo Opera e 7 vieram via transtale.google.com ou seja 7 pessoas traduziram o Blog pelo Tradutor do Google! Vieram 416 pessoas pelo Windows e 4 pessoas pelo Windows NT 6.1, então a todos que ajudaram e estão ajudando o Blog à Crescer eu digo: OBRIGADO!



0 comentários:

Contador de Visitas

free counters


Novidades no Cp!